segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oficina de Artesanato para as mães

"Para aprender não tem idade, tem interesse"

Baseado nessa frase a Educadora de Artes Cida Dias realizou uma Oficina de artesanato para as mães da Organização CONACREJE no período de 13 a 17 de agosto.
Durante a oficina as mães aprenderam a fazer arranjos naturais com folhas desidratas e galhos secos. Foi uma semana bastante produtiva para elas, pois deram o máximo para aprender as técnicas passadas pela Educadora Cida Dias.
Para as mães esse aprendizado foi algo inédito em suas vidas, pois as mesmas nunca tiveram oportunidade de fazer uma oficina de artesanato. No decorrer da semana as mães confeccionaram  um arranjo que puderam levar para as suas casas com o objetivo de divulgar os seus trabalhos. Agora já capacitadas para fazerem arranjos naturais (que podem ser usados na ornamentação de casas, festas, escritórios, etc.) elas podem produzir para venderem e aumentar a renda familiar.
Ao final as mães foram certificadas com 20 horas de Oficina e puderam saborear um lanche feito especialmente para essas guerreiras que se dedicaram ao longo da semana!

Confira como foi:




Mais Fotos? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25