quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Solenidade de Formatura do Programa Informática


Simplesmente Maravilhosa.... 
Palavras seriam pouco para expressar a brilhante solenidade de Formatura do Programa Informática do Ano de 2011.
No último dia 20/12/2011, a Organização CONACREJE realizou a terceira Formatura do Programa Informática do Instruto Glenio Rodrigues Pereira.
A formatura contou com a participação da Diretoria, Funcionários, Pais, Amigos, do Grêmio Cultural Bartolomeu de Almeida e Franca e a presença do Senhor Márcio Augusto Marinho Pêgo (Técnico de Informática).
O Grêmio Cultural Bartolomeu de Almeida e Franca abrilhantou a Formatura tocando o Hino Nacional Brasileiro e o de Jequitinhonha além de tocar outros clássicos que alegrou os Formandos e Convidados.
Ao todo foram 51 formandos nos Cursos Básicos e Avançados de Informática (Windows XP, Word, Excel, Digitação, Internet e PowerPoint Avançado).
O senhor Márcio ressaltou a importância da formatura para o Vale e a Cidade de Jequitinhonha, pois ali estava se formando 51 adolescentes e jovens capazes de operar um computador de maneira ágil, salientando ainda que aquela era a maior Turma de Informática já formada no baixo Jequitinhonha.

Foi feito uma Galeria de Fotos com alguns momentos dos Formandos onde a galeria recebeu o nome "Adriano Chaves" que foi o primeiro e ex-instrutor de informática da Organização CONACREJE.
Ao final da Formatura foi feito a entrega do Diploma de Honra ao Mérito para a Senhorita Patricia Medina Pereira (Coordenadora do CONACREJE) pelos brilhantes trabalhos realizados em prol da Organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25