quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ciclo do Fomento no Vale do Jequitinhonha

O Seminário Local do Ciclo de Fomento no Vale do Jequitinhonha vai acontecer no dia 24 de Novembro de 2011, das 8:00 às 17:00 horas. O local da realização é no Colégio Nazaré, em Araçuaí, Minas Gerais. O evento, realizado pelo CeMAIS - Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais, o Fundo Cristão para Crianças e o Instituto Mineiro Mineiro de Cultura e Turismo, conta ainda com o apoio do CAOTS - Centro de Apoio das Promotorias de Fundações e Entidade de Interesse Social, além de entidades dos municípios de Padre Paraíso, Medina, Comercinho, Araçuaí, Itaobim e Jequitinhonha. A comunidade está convidada para participar, com o objetivo de sustentabilidade e nivelamento com outras regiões do Estado.

Em busca do fortalecimento das alianças intersetoriais, serão convidados integrantes de entidades representando seis cidades da região do Vale do Jequitinhonha. O principal intuito é discutir idéias que favoreçam o intercâmbio entre setores, tal qual aproximação entre os formuladores, gestores, associações, cooperativas e representantes do comércio e empresas. Após o seminário, serão decididas as próximas etapas do projeto.

Relembrando: a sociedade está sendo convocada para participação ativa em ações que podem potencializar o desenvolvimento de sua região. O Colégio Nazaré fica na Rua Dom Serafim, 435, no Centro. Não deixe de participar e contribuir com a sua região!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25