quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Organização CONACREJE realiza a 1ª Conferencia Livre de Politicas Publicas para a Juventude


No último dia 26-08-2011 aconteceu aqui na Organização CONACREJE a 1ª Conferência Livre de Politicas Publicas para a Juventude com o tema "Conquistar Direitos, Desevolver o Brasil".
O evento contou com a participação do Fundo Cristão para Crianças, da Escola Estadual São Miguel e Ramiro Pereira, Centro Educacional Meu Caminho,  dos Programas PETI, AABB e Projovem, Policia Militar  (Cabo Isabel), Poder Legislativo (Vereador Jose de Souza Brito), Coordenador de Esporte e Articulador do Selo UNICEF (Ítalo), Tiro-de-Guerra de Jequitinhonha, Assitente Social (Raeth Inês Tosi Costa), Representante da Zona Rural (Renan), Interat, Representantes da Igrejas Evangélicas e Católicas e cidades vizinhas.
O Grupo de Teatro Duplart da Organização CONACREJE apresentou a peça "Vida que surge na aridez do mundo", onde retratou a realidade dos nossos jovens de hoje.

Aconteceram duas palestras durante o Evento:

1ª - Tema: Conquistar Direitos, Desenvolver o Brasil
Palestrante: Raeth Inês Tosi Costa -  Assitente Social 

2ª - Tema: Juventude e Participação
Palestrante: Marcus Vinicius Costa - Fundo Cristao para Crianças 

Ao final da Conferência foram apresentados os Trabalhos e formada uma Comissão de Jovens para juntos entregarem  as propostas e o documento final da Conferência para o Gestor Público Municipal e para Comissão de Brasília.
O nosso eventou contou com a participação de 165 pessoas.


Clique aqui e Confira as Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo Comentário! Dúvidas? Outras Informações? Mande um E-mail: comunicacao@conacreje.org
Telefone: (33) 3741-1596 - Ramal 25